FutebolRevelado o motivo que fez Roberto Pereyra recusar o Palmeiras

Revelado o motivo que fez Roberto Pereyra recusar o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última semana, o Palmeiras voltou a correr no mercado buscando reforçar seu elenco, principalmente após a saída de Dudu, já que ainda é possível inscrever jogadores que estejam sem contrato. Assim, ficou muito perto de Roberto Pereyra, mas teve todas as propostas negadas. 

O argentino estava na Udinese, na Itália, mas até então não tinha renovado, logo, poderia assinar com o Palmeiras. Contudo, Pereyra acabou preferindo renovar com a equipe italiana, mesmo recebendo menos do que poderia se viesse para o Brasil.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Sgundo o site “Capology”, o salário do meia girava em torno de R$ 7 milhões e ainda diminuiu. Rafael Reis, do UOL, a proposta salarial do Verdão era de R$ 8 milhões. Assim, o motivo do atleta ter preferido se manter na Udinese foi sua adaptação no clube e na cidade, onde sua família já está bem estabelecida.

O jogador só viria para a América do Sul caso não tivesse nenhuma boa proposta na Europa. Com 32 anos, Pereyra deixou o River Plate em 2011 e fez carreira interessante no Velho Continente, passando por Juventus e Watford, além da Udinese, onde joga desde 2020. 

Vale lembrar que o argentino assinou contrato curto, de apenas uma temporada. Logo, pode voltar a ser alvo após a metade de 2024. 

LEIA MAIS > Reforços! Palmeiras terá 4 jogadores de nível alto, diz jornalista

+ Palmeiras