FutebolMarcos, ídolo do Palmeiras, dispara contra o governo e faz aviso sobre...

Marcos, ídolo do Palmeiras, dispara contra o governo e faz aviso sobre possível futuro na política

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Não é nenhuma novidade que Marcos, ex-goleiro e ídolo incontestável do Palmeiras, é um apoiador declarado do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Desse modo, o pentacampeão mundial não deixa de emitir suas opiniões políticas em suas redes sociais, mesmo que seja criticado pelas mensagens em tons um pouco provocativos.

+ Zé Rafael comenta sobre sequência de jogos do Palmeiras

Agora, curiosamente, um dos seus seguidores o questionou sobre a possibilidade dele ocupar algum cargo público no futuro. Por sua vez, o ex-atleta do Verdão deixou claro que não pensa nessa possibilidade.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast

Com essa postura, Marcos rema contra a maré, já que muitos nomes conhecidos do futebol seguiram carreira na política, como é o caso de Romário. Além disso, o ex-jogador alviverde afirmou que já viu como funciona o processo para se candidatar e brincou em relação ao seu “destino” caso virasse político.

“No mínimo vai ser candidato a alguma coisa”, comentou um dos seus seguidores.

“Podem ficar tranquilos, nunca vou me candidatar a algo, não tenho vocação, depois que eu vi como funciona então, Deus o livre. Do jeito que eu sou? Ou me matam ou eu infarto”, respondeu Marcos.

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.

Marcos mostra insatisfação com taxa de impostos

Claramente insatisfeito com a atual presidência do Brasil, Marcos avisou que parou de produzir cervejas artesanais. Segundo ele, o principal motivo seriam as altas cargas tributárias, algo que também fez o ex-jogador externar o motivo de não se calar nas suas redes sociais.

“Parei de produzir por enquanto, não tô afim de pagar imposto pra picareta ficar vivendo vida de sheik, não. Vocês que paguem. Se ele (presidente) comprar (produtos) com o dinheiro dele, pode viajar até de disco voador, com o meu dinheirinho que eu corro atrás pra ganhar, eu vou cobrar!”, completou o ídolo alviverde.

+ Palmeiras pode ter dupla de zaga totalmente reserva contra o Goiás

+ Palmeiras