FutebolPalmeiras: Abel Ferreira fala em defesa de Breno Lopes

Palmeiras: Abel Ferreira fala em defesa de Breno Lopes

O Palmeiras venceu o Goiás por 1×0, pelo Brasileirão, com Breno Lopes marcando nos acréscimos, aos 51 do segundo tempo. Após balançar a rede, o atacante comemorou de forma polêmica, levando as mãos aos ouvidos em direção à torcida, que não gostou da atitude do jogador.

Depois do jogo, durante entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira comentou o episódio e saiu em defesa de Breno Lopes, lembrando, inclusive, das vezes que ele próprio agiu no calor da emoção.

“Sou o 1º a errar e o importante é que o Breno fez o gol da vitória, que era o que precisávamos”, iniciou Abel.

“O primeiro a cometer erros sou eu, fui expulso algumas vezes por não controlar minhas emoções. Se bem que acho que estou diferente, bem melhor nesse aspecto, mas isso faz parte do futebol, as emoções”, comentou.

+ Assista ao gol de Breno Lopes e melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 Goiás

+ Resultados da rodada do Brasileirão são favoráveis ao Palmeiras até aqui

O técnico falou ainda da importância de Breno Lopes para o time, celebrando os três pontos conquistados graças ao gol marcado pelo atacante, já na reta final da partida.

“O mais importante é que bem no finzinho conseguimos (ganhar). Breno nos deu os três pontos outra vez. Jogador que tem gol dentro dele”, disse.

“Breno não é um jogador que tem jogado o quanto queria, mas tem seu nome marcado na historia do clube. É um jogador que eu confio, que gosto, e tem uma coisa: o gol. Não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta… Contem a quantidade de gols que ele fez nos 10 minutos que eu o coloco”, comentou.

Abel também falou sobre o outro lado da moeda, a torcida. O técnico ressaltou a importância do apoio da torcida e da presença fundamental do torcedor.

“Precisamos dos nossos torcedores sempre. Isso pra mim é o mais importante, o apoio dos torcedores. Percebemos que sou o primeiro a cometer erros, eu mesmo às vezes perco controle das emoções, mas precisamos de todos os jogadores. Precisamos acima de tudo estarmos mais unidos, em casa”, ressaltou o português.

“Nossos torcedores são a alma da nossa equipe, é para eles que corremos, que jogamos até o ultimo segundo”, completou.

Agora, o próximo jogo do Palmeiras será fora de casa, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A partida, pelo Campeonato Brasileiro, será na próxima quinta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Com a vitória diante do Goiás, o Verdão foi a 44 pontos e segue na vice-liderança do Brasileiro.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras