FutebolPalmeiras: Relembre outros atletas que discutiram com a torcida

Palmeiras: Relembre outros atletas que discutiram com a torcida

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última sexta-feira (15), o Palmeiras jogou no Allianz Parque e venceu o Goiás pelo placar de 1 x 0, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Apesar da importante vitória no Brasileirão, a partida ficou marcada pela comemoração do atacante Breno Lopes após balançar a rede.

Após ter feito o gol, já nos acréscimos do segundo tempo, e ter dado mais um triunfo ao time do técnico Abel Ferreira, Breno Lopes desabafou e mostrou o dedo do meio em direção à Mancha Alviverde, principal organizada do Palmeiras.

+ Boca Juniors x Palmeiras: Veja como comprar ingressos para duelo pela Libertadores

+ VÍDEO | Ana Maria Braga dá ‘puxão de orelha’ em Breno Lopes, do Palmeiras

Vale lembrar que não foi a primeira vez que episódios de atrito entre jogador e torcida ocorreu no Alviverde. O caso mais recente foi de Luiz Adriano, que deixou o clube no início da temporada de 2022 após se desgastar com os torcedores.

Na ocasião, o ex-atacante do Maior Campeão do Brasil foi vaiado após ser substituído no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro 2022. O atleta aplaudiu de forma irônica os palestrinos, o que deixou a relação péssima entre torcida e atleta.

O jogador Breno Lopes, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Goiás EC, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Breno Lopes, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Goiás EC, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Outro episódio ocorrido foi com Valdívia, em 2013. Na partida diante do Tigre, na Argentina, pela Libertadores, o ex-atleta do Verdão mostrou o dedo do meio para os torcedores que o chamavam de “baladeiro” nas arquibancadas. O Palmeiras venceu a partida por 1 x 0, mas alguns torcedores agrediram os jogadores no dia seguinte, momento em que o clube retornava para São Paulo. Na ocasião, Fernando Prass sofreu um corte na cabeça após ter sido atingido com um objeto de vidro.

O meia-atacante Diego Souza, atualmente no Sport, também entrou em atrito com os torcedores do Palmeiras. Em 2010, o jogador saiu vaiado na vitória por 1 x 0 sobre o Atlético-GO, no antigo Palestra Itália, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No caso, o atleta mostrou o dedo do meio para a torcida.

No caso de Breno Lopes, soube o PALMEIRAS ONLINE que o atacante terá uma conversa com a diretoria palmeirense, que quer entender o que aconteceu. O técnico Abel Ferreira também vai conversar com o jogador, porém não haverá nenhum tipo de punição ou desconto salarial.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras