FutebolPalmeiras: Veja o que a Mancha Alvi Verde fará após a suspensão...

Palmeiras: Veja o que a Mancha Alvi Verde fará após a suspensão de ingressos para semifinal da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, suspendeu o repasse de ingressos para torcidas organizadas para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Argentina. O jogo será na quinta-feira da semana que vem, dia 28, na Bombonera, às 21h30 (de Brasília).

A carga de ingressos seria destinada às caravanas das torcidas organizadas, segundo informou o Trivela, o que agora não acontecerá. A maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, já tem oito ônibus fechados para o jogo na Argentina e tentou um acordo com a diretoria do Palmeiras sobre os ingressos, o que não deu certo.

+ Com empate, Grêmio não pode ultrapassar o Palmeiras nesta rodada; Veja o que está em jogo

Porém, mesmo sem a carga de ingressos destinada aos torcedores da organizada, a Mancha Alviverde decidiu manter a programação e irá em peso para a Argentina, ainda que nem todos os membros consigam ingresso pelo sistema do Avanti, segundo o Lance!.

A decisão da presidente Leila Pereira foi vista por membros da Mancha Alviverde como uma forma de retaliação devido aos protestos e atritos desde que ela assumiu o cargo no Palmeiras, de acordo com informações obtidas pelo Lance!. Para a Mancha, há ainda a impressão de que Leila pensa mais nela do que no clube, já que a presença das organizadas nas arquibancadas, impulsionando a torcida, é um fator importante dentro de campo.

+ Palmeiras levará conselheiros em dois aviões para jogo contra o Boca Juniors na Argentina

A venda de ingressos para o jogo entre Palmeiras e Boca Juniors, na Bombonera, terá prioridade para os Sócios Avanti. Dessa forma, os membros das organizadas terão que adquirir as entradas de acordo com os critérios de rating do Avanti. O sistema de compra será igual a dos jogos do Palmeiras como mandante, através do site www.ingressospalmeiras.com.br, no valor de R$ 300,00, sem meia-entrada.

De acordo com o Verdão, o valor do ingresso e a carga disponibilizada para a torcida visitante foram definidos pelo Boca Juniors.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras