Uma das empresas de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, a Crefipar, venceu a licitação de concessão para administrar a Arena Barueri.

A concessão terá um prazo de 35 anos, segundo informações do jornalista Danilo Lavieri, do UOL. Pontos como a modernização do estádio e melhorias no gramado fazem parte do contrato de administração da arena.

+ Palmeiras volta a utilizar avião de Leila Pereira após problema na Colômbia

+ Não joga! Palmeiras tem desfalque para encarar o Grêmio

A Crefisa, também de Leila Pereira e patrocinadora do Palmeiras, terá o direito de explorar comercialmente a Arena Barueri.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a gestão do estádio no interior paulista. A Crefipar é uma empresa de holdings de instituições não-financeiras.

Palmeiras x Santos será na Arena Barueri

Devido aos shows do cantor canadense The Weeknd no Allianz Parque, nos dias 10 e 11 de outubro, o Palmeiras deve mandar o clássico contra o Santos na Arena Barueri. O jogo será no dia 8 de outubro e o Allianz já estará em processo de montagem da estrutura do show.

Além do clássico, o Palmeiras poderá jogar outras partidas em Barueri na reta final da temporada, já que a agenda de shows no Allianz coincidirá com, pelo menos, mais dois jogos do Verdão como mandante.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram