FutebolAbel Ferreira sobre derrota do Palmeiras para o Grêmio: "A bola não...

Abel Ferreira sobre derrota do Palmeiras para o Grêmio: “A bola não quis entrar”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, desperdiçando a chance de diminuir a distância para o líder Botafogo no Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira lamentou a falta de eficácia no ataque como a principal razão para a derrota. Ele destacou que o Palmeiras criou diversas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Abel não acredita que essa derrota terá um impacto negativo na partida contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores.

+ Empresa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vai administrar Arena Barueri
+ Mercado: as prováveis contratações do Palmeiras para 2024

“O que se passa dentro do campo, fica dentro do campo. O que vou te dizer, hoje era dia de a bola não entrar. Criamos o suficiente para sair daqui com outro resultado, fizemos tudo e acho que nos primeiros dez minutos entramos longe das marcações que tínhamos definido, a partir disso o jogo foi todo nosso. Não ganhamos porque não fomos eficientes. É dar parabéns para o Grêmio por ter sido eficiente e ganhado o jogo,” disse.

Ele ressaltou que o time precisa olhar para as oportunidades criadas e trabalhar na eficácia de finalização. O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Boca Juniors na Bombonera, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Pelo Brasileirão, o time enfrentará o RB Bragantino.

“Depende para o que você quer olhar. Olha para as oportunidades que criamos ou pelo que falhamos? Se olharmos pelo que criamos, quero criar tanto como criamos hoje. Não podemos falhar tanto pelo que criamos, nosso adversário poderia ter feito outro gol em uma transição e não conseguimos fazer.”

Na próxima quinta-feira, 28, Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam pela semifinal da Libertadores.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras