FutebolEscalação do Palmeiras contra o Boca Juniors: Abel precisa superar dúvida

Escalação do Palmeiras contra o Boca Juniors: Abel precisa superar dúvida

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A principal dúvida na escalação do Palmeiras para enfrentar o Boca Juniors, pela Libertadores, é no ataque. O time não vive sua melhor fase ofensiva e o técnico Abel Ferreira trabalha para fazer a equipe reencontrar sua força após a perda de Dudu, lesionado, que só volta a jogo no próximo ano.

A grande preocupação é quanto ao rendimento de Artur, que foi deslocado para a ponta esquerda e não vem apresentando bons resultados. Neste esquema tático, Mayke joga improvisado na direita e Rony continua como centroavante.

+ Mata-mata na Libertadores e duelo fora de casa pelo Brasileirão; Os compromissos do Palmeiras na semana

+ Cavani deixa recado antes de enfrentar o Palmeiras

A escalação foi a usada nas últimas partidas do Brasileirão e provavelmente será mantida para o jogo contra o Boca. Caso opte por alterar o ataque, Kevin é visto como uma possibilidade para assumir a ponta esquerda, com Artur voltando para a direita e Mayke para a lateral.

A possível escalação do Palmeiras para o jogo de ida da semifinal da Libertadores é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Abel terá mais dois dias para preparar o elenco para a partida. Nesta terça (26), os jogadores treinam na Academia de Futebol e, na sequência, a delegação alviverde embarca para a Argentina. O último treino antes do jogo, na quarta-feira, deve ser realizado em Buenos Aires.

O primeiro duelo contra o Boca será na Bombonera, já que o Palmeiras conquistou a melhor campanha da fase de grupos da competição e tem a vantagem de jogar em casa. A bola rola às 21h30 (de Brasília), desta quinta. A volta está marcada para o dia 5 de outubro, no Allianz Parque, também às 21h30.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras