FutebolPalmeiras: Fabinho aponta motivo que fará diferença contra o Boca no Allianz...

Palmeiras: Fabinho aponta motivo que fará diferença contra o Boca no Allianz Parque

O jovem volante Fabinho parece ter começado a ganhar espaço com o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras. O jogador entrou no final da partida contra o Boca Juniors, na quinta-feira passada (28), e foi titular contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (1).

Agora, o atleta, que fez boas atuações, comemorou as oportunidades recebidas. Inclusive, ele salientou que jogar uma semifinal de Libertadores na Bombonera foi a realização de um sonho.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

“Muito feliz pela oportunidade que eu recebi. Foi um sonho ter jogado uma semifinal de Libertadores naquele estádio. Essa é a importância de estar sempre preparado. Estamos trabalhando no dia a dia para, sempre que aparecer oportunidade, podermos aproveitar da melhor forma”, falou o camisa 35 para o site oficial do Verdão.

O jogador Fabinho, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Red Bull Bragantino, durante partida válida pela vigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Nabi Abi Chedid. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Fabinho, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Red Bull Bragantino, durante partida válida pela vigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Nabi Abi Chedid. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

+ Vetou! Conmebol proíbe festa no Allianz Parque; Torcida faz pedido a diretoria palmeirense

Fabinho destaca a importância da torcida alviverde

O jovem volante palmeirense também projetou o jogo da volta contra o Boca Juniors, que acontecerá na próxima quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Segundo o jogador, o apoio da torcida palestrina fará toda a diferença na missão do Verdão em busca da classificação para a final da Libertadores.

"Na quinta-feira, contamos muito com a ajuda da torcida. Os torcedores serão essenciais para buscarmos a classificação. Estamos muito preparados e confiantes para dar tudo certo nesse jogo", finalizou.

Por fim, vale observar que, em 2023, o meio-campista de 21 anos participou de 27 partidas, mas foi titular em apenas uma delas. Além disso, desde que subiu para o time profissional, o jogador disputou 44 jogos.

+ Medo? Jornal argentino revela preocupação com ‘novo Pelé’

+ Palmeiras