Alguns torcedores do Palmeiras tiveram dificuldades para entrar no estádio da Bombonera, pois os ingressos que possuíam eram de outros setores. Após quase 4 horas e várias checagens da polícia, eles conseguiram entrar apenas no segundo tempo, quando muitos já tinham desistido. A informação é do UOL Esporte e confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE.

+ Palmeiras tenta evitar repetir resultado frequente em jogos contra o Boca Juniors; entenda
+ Escalação do Palmeiras: Elenco finaliza preparação para enfrentar o Boca
+ Goleiro da base do Palmeiras é convocado pela Seleção Brasileira

Durante o percurso até o estádio, os ônibus com palmeirenses foram alvo de objetos lançados por torcedores do Boca. Eles estavam se deslocando da Recoleta para Puerto Madero, ponto de encontro determinado pela polícia para garantir a segurança dos torcedores.

Problemas com agência de turismo

Algumas empresas investiram altas quantias, como mais de R$ 80 mil, para levar clientes ao jogo, comprando camarotes e passagens aéreas. Outros adquiriram pacotes que incluíam hospedagem em hotéis cinco estrelas, por R$ 6 mil. No entanto, a Turisport, agência responsável por essas vendas, está sendo acusada de não cumprir com o combinado e está sendo alvo de ações coletivas por parte dos torcedores lesados.

Conmebol nega ser parceira da Turisport

A Turisport disse para alguns palmeirenses que era uma das agências oficiais da Conmebol. A entidade que organiza o futebol sul-americano desmentiu a informação e não conhece o trabalho da agência.

O Palmeiras também confirmou que não tem nenhum tipo de relacionamento com a empresa. A única agência que tem parceria com o clube é a Palmeiras Viagens.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram