FutebolAbel Ferreira pode deixar o Palmeiras em dezembro? Diretoria não teme saída

Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras em dezembro? Diretoria não teme saída

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Abel Ferreira está cansado e exausto. É possível perceber por meio das entrevistas do treinador após as partidas. O calendário brasileiro também tem sua enorme influência na situação.

+ VÍDEO | Raphael Veiga, do Palmeiras, se junta à Seleção Brasileira e treina na Arena Pantanal
+ Semana dedicada a folgas e treinos; Veja programação do Palmeiras na Data Fifa
+ Renovação, protestos e reunião marcada | Palmeiras Agora

Com mais de uma semana para trabalhar por conta da data FIFA, Abel deu três dias de folga para o elenco. No retorno, pretende trabalhar a parte mental dos atletas, que parece ter ido por água abaixo diante da eliminação na Libertadores.

Diante de todos os aspectos, Abel pode deixar o Palmeiras? Mesmo com contrato até final de 2024? A resposta não existe, mas a diretoria palmeirense trabalha com a permanência do treinador e não levanta qualquer hipótese de saída.

As reuniões para planejamento de 2024 seguem à todo vapor e com participação ativa da comissão técnica. Quem vive próximo de Abel acredita que o selo de permanência vai depender do que o Palmeiras vai propor de reposições para a próxima temporada.

Abel não gosta de ser mero coadjuvante. Por isso quer reforços importantes para conseguir tapar buracos importantes no atual elenco. Um volante, um meia e um atacante de beirada de campo são as exigências do português para conseguir manter o time competitivo. Além disso, claro, a manutenção da espinha dorsal multicampeã.

Até o final da temporada, o Verdão ainda tem doze jogos para finalizar o Brasileirão. Será a chance da comissão técnica analisar quem deve ficar e quem deve sair. Dia 18, Palmeiras e Atlético-MG jogam no Allianz Parque na retomada do torneio nacional.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras