Mesmo sem jogar, o Palmeiras virou assunto na imprensa esportiva nesta terça-feira (10). Palmeirenses picharam algumas lojas da Crefisa, propriedade de Leila Pereira, presidente do clube, em protesto contra a gestão e os atuais resultados.

Em evento na Mooca, Leila confirmou os atos de vandalismo. E a Crefisa vai processar a Mancha Alvi Verde pelos atos. O clima entre as partes continua bastante tumultuado.

Atletas da base deixam o Palmeiras

O goleiro Gabriel Altino e o atacante Marquinhos deixaram o Verdão e fecharam contratos com EC São Bernardo e SKA Brasil. Aos poucos, o Maior Campeão do Brasil vai resolvendo os futuros dos atletas para poder fazer inscrições e preparar o time para a Copinha 2024.

Show Player

Tite quer permanência de Bruno Henrique?

O Palmeiras continha acompanhando a situação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Mas agora existe fato novo: Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, foi finalmente anunciado como técnico do time carioca.

Como trata-se de um grande jogador, Bruno Henrique pode ser inclinado a renovar. Os agentes já tem oferta do Verdão em mãos e analisam o caso.

Internamente, o Alviverde entende que a negociação é extremamente difícil de acontecer.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram