FutebolVÍDEO | Câmeras flagram torcedores pichando muros da sede do Palmeiras

VÍDEO | Câmeras flagram torcedores pichando muros da sede do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na madrugada de segunda-feira (9), os muros da sede social do Palmeiras foram pichados em protestos contra a diretoria do clube. Novamente, a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol, Anderson Barros, foram alvos dos protestos.

As câmeras dos sistema de segurança do Palmeiras filmaram o momento em que três homens picharam a sede do clube, localizada na rua Palestra Itália. Veja o vídeo abaixo.

+ Palmeiras vai em busca de quem está vazando informações internas do clube

Dentre as frases escritas na sede do clube estão "Leila mentirosa" e "Fora Barros". Segundo a Lei Ambiental, é considerado crime o ato de "pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano", com pena prevista de detenção de três meses a um ano, além da aplicação de multa.

Com o vídeo em mãos, o Palmeiras vai registrar um boletim de ocorrência e enviar as imagens para as autoridades policiais para facilitar na identificação dos autores, segundo informações do GE. O clube tomará todas as medidas cabíveis para que os envolvidos sejam identificados e punidos.

Esta é a segunda vez neste ano que os muros do Palmeiras são pichados em protestos contra a diretoria do clube. Em janeiro, dentre as frases escritas estavam "queremos jogadores", "acorda blogueirinha" e "diretoria fraca".

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras