Devido à recente entrevista concedida, Leila Pereira está no centro dos holofotes por suas fortes alegações. Porém, a atual presidente do Palmeiras também abriu a possibilidade da Crefisa deixar de ser a patrocinadora do clube a partir de 2025.

= googletag .defineSlot( "/7542,22580053269/parceiros/palmeirasonline", adDimensions_3, "300_250_r7_3" ) .addService(googletag.pubads()) .setTargeting("pos", "header"); googletag.enableServices(); googletag.display("300_250_r7_3"); });

Hoje, Leila Pereira é a presidente do Palmeiras e dona das empresas que patrocinam a equipe, Crefisa e FAM. Além de uma possível troca na presidência com eleições ocorrendo no ano que vem, o clube também pode ter uma mudança de patrocinadores. Isso porque a empresária confirmou que abrirá concorrência para que outra empresa patrocine o clube em 2025.

+ Palmeiras pode perder Murilo na reta final do Brasileirão

+ Palmeiras oferece R$ 2 milhões de salários para ter Bruno Henrique, do Flamengo

Leila assegurou que tentará se reeleger para seguir na presidência do Palmeiras a partir de 2025 e que tem a intenção de seguir expondo sua marca no clube, mas abrirá uma BID (uma licitação ou oferta de compra) para ver se outra empresa irá propor um valor maior que o oferecido pela Crefisa.

Segundo o GE, hoje, a empresa de créditos paga R$ 81 milhões por ano ao Verdão para estampar os principais espaços da camisa, fora os bônus por conquistas e outros investimentos. Contudo, a presidente deixou claro que, até o momento, não houve nenhuma proposta.

“Até hoje não chegou nada. Estou sempre aberta a propostas, mas o que desejo é que finalize o nosso contrato de patrocínio em dezembro de 2024 e só então que vamos abrir para novas empresas que queiram patrocinar o Palmeiras”

A Crefisa começou a patrocinar o clube em 2015, como parte da reestruturação efetuada no mandato de Paulo Nobre, e teve grande ganho de marca estampando a camisa do Maior Campeão Nacional.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram