FutebolCaso Bruno Henrique e Flamengo tem novo capítulo; Palmeiras acompanha

Caso Bruno Henrique e Flamengo tem novo capítulo; Palmeiras acompanha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras segue aguardando uma definição no empasse entre o atacante Bruno Henrique e o Flamengo por uma possível renovação contratual. Clube e jogador possuem vínculo somente até o final deste ano e o atleta já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

A novela entre Bruno Henrique e Flamengo se estende desde o início do ano e, até o momento, as partes ainda não chegaram a um acordo pela renovação. De acordo com informações da ESPN, representantes do atacante se reuniram com o Flamengo na última terça-feira (10) e houve um avanço nas conversas, com o clube levando em consideração o carinho da torcida por Bruno Henrique.

Além de se tratar de um jogador visto como pilar pelo torcedor, o presidente do Flamengo, Landin, não quer ficar marcado por deixar um ídolo do clube sair para um rival do Brasil, o Palmeiras, segundo a ESPN.

Agora, o Flamengo deve correr para manter Bruno Henrique em seu elenco. No momento, o principal entrave entre os clubes é em relação ao tempo de contrato. Enquanto o jogador deseja estender o vínculo por mais três anos, se aposentando no clube, o Flamengo oferece uma renovação por um ano, podendo se estender por mais um.

+ Palmeiras: Abel Ferreira planeja elenco para 2024 e um reforço já está encaminhado

+ Após folgas, Palmeiras se reapresenta e inicia sequência de treinos na Data Fifa

Chegada de Tite no Flamengo pode dificultar contratação de Bruno Henrique

A diretoria do Palmeiras admite que trabalha para contratar Bruno Henrique, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, no entanto sabe que não será uma missão fácil. Agora, com a chegada de Tite para treinar o Flamengo, uma saída de Bruno Henrique do time pode ficar ainda menos provável, já que, o técnico é um admirador do futebol do atacante, sendo responsável por duas convocações para a seleção brasileira enquanto treinava a Amarelinha.

Bruno Henrique vestiu a camisa da seleção brasileira em 2019, contra Colômbia e Peru. Depois, foi convocado novamente em 2020, para jogar contra as seleções boliviana e peruana, porém, os jogos foram adiados devido à pandemia de Covid-19.

Além da chegada de Tite, questões familiares de Bruno Henrique podem dificultar o negócio, como a necessidade de mudança do Rio de Janeiro a São Paulo.

Ainda segundo PVC, pessoas de dentro do Palmeiras pensam que os agentes do jogador podem estar usando o interesso do Verdão no atleta para pressionar o Flamengo e conseguir valorizações para uma renovação de contrato. Por essas questões, a probabilidade é de que Bruno Henrique acerte com seu atual clube e permaneça no Ninho do Urubu na próxima temporada.

Leila fala sobre Bruno Henrique

A presidente Leila Pereira afirmou durante entrevista coletiva, na quarta-feira (11), que há uma contratação encaminhada, mas negou ser Bruno Henrique.

“Um está bem encaminhado”, disse Leila. Ao ser questionada se seria o caso do atacante do Flamengo, a presidente respondeu apenas que “quem me dera“.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras