FutebolLeila Pereira alimenta oposição e desagrada aliados no Palmeiras

Leila Pereira alimenta oposição e desagrada aliados no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A entrevista da presidente Leila Pereira na última quinta-feira não pegou nada bem internamente. Associados e até aliados de Leila estão irritados com as declarações e entendem que foi um verdadeiro ‘tiro no pé’ da gestora palestrina.

+ Palmeiras lança livro para contar história da primeira conquista da Libertadores Feminina
+ Novidade sobre Bruno Henrique e resposta para Leila Pereira | Palmeiras Agora
+ Palmeiras: Para evitar assédio, clube negocia renovação de Luís Guilherme

Depois da polêmica coletiva, Leila não conversou com mais ninguém e decidiu se retrair. Na quinta, 12, a empresária foi ao clube social participar da ação do Dia das Crianças e distribuiu presentes para os pequenos. Um detalhe chamou a atenção: dois seguranças a acompanharam ao longo de toda a tarde. Ela optou por não conversar muito tempo com ninguém e foi embora mais cedo.

Paulo Nobre e Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidentes, criticaram os ataques de Leila e condenaram a sujeira na imagem da instituição. O caso mais crítico é com Belluzzo, líder da UVB, grupo político que ajudou a eleger a executiva.

Os desdobramentos e consequências da entrevista polêmica ainda não podem ser medidos. Mas uma coisa é fato: Leila deve perder parte dos seus apoiadores no clube social. Ontem, em algumas mesas no café do clube, o PALMEIRAS ONLINE conversou com alguns associados e ouviu críticas severas.

A presidente deve iniciar trabalho em janeiro para tentar reconquistar os votos, já que confirmou que será candidata à reeleição no Palmeiras.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Show Player

+ Palmeiras