Futebol EuropeuCavani discute com companheiro do Boca Juniors em jogo contra Talleres

Cavani discute com companheiro do Boca Juniors em jogo contra Talleres

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O clima esquentou durante a partida do Boca Juniors sobre o Talleres nos pênaltis pela Copa Argentina. O atacante Cavani discutiu com o jovem Valentín Barco no fim do primeiro tempo, depois do lateral-esquerdo reclamar de não ter recebido a bola.

O “embate” aconteceu porque o uruguaio não gostou da postura de Barco e o respondeu com um pequeno empurrão nas costas. Depois da partida, o lateral tranquilizou os jornalistas e suavizou a situação.

“São coisas do momento. Me irritei porque ele não tocou a bola, e ele se irritou também. Faz parte do futebol. Depois nos acertamos. E agora estamos todos contentes” disse Barco.

Depois do empate em 1 a 1 sem acréscimos, o Boca Juniors venceu o Talleres nos pênaltis e avançou à semifinal da Copa Argentina. Cavani fez o gol xeneize, mas também chamou atenção do público por ter perdido chances “fáceis”.

Ao contrário de Barco, Cavani não quis conversar com a imprensa após a partida, mas comemorou a classificação da equipe nas redes sociais. “Juntos como temos demonstrado até a gora. Às semis”, escreveu Cavani.

O Boca Junior enfrenta o Fluminense na final da Libertadores, que está marcada para o dia 04 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

+ Palmeiras