Neymar voltou a entrar em uma polêmica depois do jogo das eliminatórias da Copa no último sábado (14) na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A primeira repercussão começou depois que o atacante foi atingido por um saco de pipocas atirado por um torcedor.

Mas a confusão não terminou aí. Segundo o narrador José Carlos Araújo, Neymar teria xingado Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e até se recusado a viajar para o Uruguai, onde a Seleção Brasileira enfrente o time local na próxima terça-feira (17).

O narrador postou um vídeo em suas redes sociais contando os bastidores do episódio e reforçando o ocorrido. “Depois de terminar o jogo, quando o Neymar foi saindo do gramado e levou aquele saco de pipoca, naquele corredor que dá acesso ao vestiário, ele cruzou com o presidente da CBF e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo… e que não deveria trazer a gente (seleção) para esse lugar para se sujeitar a essas coisas e ser agredido pelo público”, disse.

Ele ainda completou o post com o seguinte: “O Neymar xingou de tudo quanto foi palavrão o presidente da CBF. Seguraram ele na hora, aí o Neymar ameaçou: ‘Não vou a Montevidéu’, e contornaram também. O Neymar não jogou nada, quis tomar o apito para apitar o jogo, e agora quer escolher os lugares que a seleção quer jogar”, disse.

Mesmo depois de toda esse mal-estar, o “menino Ney” embarcou rumo ao Uruguai para a partida de amanhã, às 21h (horário de Brasília).