Allianz ParqueEm reunião, Leila Pereira reforça "Palmeiras com dois estádios"

Em reunião, Leila Pereira reforça “Palmeiras com dois estádios”

Na última segunda-feira (23), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, participou da reunião do Conselho Deliberativo, em momento político conturbado do clube. Em meio às falas, a empresária comentou sobre a Arena Barueri, que deve ser mais utilizada pelo Verdão em 2024.

Em setembro, a Crefipar, uma das empresas de Leila, venceu a licitação para ter o controle da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. Além do interesse imobiliário da empresa com o estádio, há também o interesse que o Palmeiras utilize a arena em 2024.

+ Palmeiras: Veja as principais falas de Leila Pereira a opositores na reunião do Conselho

+ Palmeiras x São Paulo | Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Vale lembrar que havia certa insatisfação com o gramado da Arena Barueri, bastante utilizada pelo Verdão no ano passado. Esse ano, o Palestra chegou a preferir usar o Morumbi, em acordo feito com o São Paulo para facilitar na logística.

Após a licitação e as alterações feitas no gramado, a ideia é passar a explorar mais a Arena Barueri, principalmente em 2024, devido aos shows recorrentes no Allianz Parque. A presidente reforçou que o clube não irá pagar aluguel para mandar seu jogos em Barueri e ainda pontuou que o estádio será como uma segunda casa para o clube.

"Tem clubes que não têm estádio nenhum; o Palmeiras vai ter dois", afirmou Leila Pereira durante a reunião do Conselho Deliberativo.

O Verdão deverá ter mais três jogos como mandante fora do Allianz em 2023 devido à shows no Allianz Parque. As partidas contra Athletico-PR (04/11), Internacional (11/11) e América-MG (25/11) poderão ser disputadas na Arena Barueri.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras