FutebolLeila Pereira afirma que não desrespeitou o Palmeiras durante coletiva

Leila Pereira afirma que não desrespeitou o Palmeiras durante coletiva

A reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras da última segunda-feira (23) foi marcada por protestos da torcida do lado de fora da sede social do clube e pressão sob a presidente Leila Pereira. A coletiva da mandatária realizada no dia 11 de outubro ainda causa revolta na torcida e na oposição.

Durante o encontro, Leila Pereira falou sobre a coletiva e afirmou que a assistiu novamente por seis vezes e que, em nenhum momento, desrespeitou o Palmeiras. A informação foi divulgada por conselheiros através das redes sociais.

Dentre as declarações polêmicas feitas pela presidente durante a coletiva no dia 11 de outubro, a menção à briga peara fugir do rebaixamento em 2014 e a afirmação de que sem um mandatário que siga seu modelo de gestão o Palmeiras voltará para a Série B geraram revolta nos torcedores e em membros da oposição. Relembre as falas abaixo.

+ Cobertura em tempo real! Veja as últimas informações da reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras

+ Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para o clássico contra o São Paulo

“A Crefisa e a FAM chegaram no Palmeiras em 2015, e o Palmeiras em 2014 tava quase rebaixado. E o Palmeiras não foi rebaixado não por mérito do Palmeiras, vocês sabem disso.”

“No dia que eu sair do Palmeiras, se entrar outro presidente que não siga esse caminho [de controle financeiro], não tenho dúvidas de que o Palmeiras vai voltar a ser o que era em 2014. O Palmeiras volta para a segunda divisão.”

Protesto da torcida

Enquanto a reunião acontecia no interior do clube social, do lado de fora, torcedores se reuniram em protesto contra a diretoria do Palmeiras e membros do Conselho Deliberativo.

Leila Pereira foi um dos principais alvos do protesto dos torcedores, que carregaram faixas exibindo mensagens como "Fora Blogueirinha". Em determinado momento, houve gritos de "Cumpra seu papel! Pega o avião e ajuda o Abel".

Membros do Conselho Deliberativo também foram sendo alvos do protesto. Algumas faixas trouxeram as mensagens de "Conselho vendido", "Conselheiros, a SEP nasceu em 2015?" e "Seu voto vale uma pizza?".

Como parte do protesto, a torcida colocou caixas de pizzas em frente ao portão do clube social, onde o Conselho está reunido.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras