FutebolCom doblete, Breno Lopes quebra jejuns do ataque do Palmeiras

Com doblete, Breno Lopes quebra jejuns do ataque do Palmeiras

Na vitória do Palmeiras por 5 x 0 diante do São Paulo, na última quarta-feira (25), Breno Lopes teve papel fundamental. O atacante marcou os dois primeiros gols da goleada e quebrou tabus importantes da equipe.

Primeiramente, faziam quatro jogos que um atacante não marcava gols pelo Palmeiras. O último gol marcado por jogadores de frente havia sido contra o Bragantino, no dia 1º de outubro, quando Endrick abriu o placar, mas o time reserva do Palestra tomou a virada. De lá para cá o Verdão havia marcado quatro gols: dois de Piquerez, um de Gómez e um de Zé Rafael.

+ VÍDEO | Haverá punição? Veja falas de Rafinha contra Claus em Palmeiras x São Paulo; “É palmeirense”

+ “Noite perfeita”; Piquerez analisa goleada do Palmeiras contra o São Paulo

Além disso, Breno Lopes quebrou o tabu de quase três meses sem dobletes do Palmeiras (um jogador marcar duas vezes no mesmo jogo). A última vez tinha sido no dia 30 de julho, em um um 4 x 1 contra o América, quando Rony fez dois gols. Vale lembrar que contra o São Paulo o o lateral Piquerez também fez um doblete.

Além disso, o próprio Breno esperava muito por seu gols, já que o último havia sido contra o Goiás, quando fez a comemoração polêmica contra a Mancha Verde. Desde então, o camisa 19 não havia balançado as redes mais e agora pôde voltar a ser aplaudido no Allianz Parque.

Herói do título da Libertadores 2020, Breno Lopes tem 51 jogos, sete gols e quatro assistências.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras