FutebolAbel Ferreira dispara contra diretoria do Palmeiras e WTorre

Abel Ferreira dispara contra diretoria do Palmeiras e WTorre

O Brasileirão está em sua reta final e o Palmeiras segue na briga pelo título. Com apenas quatro rodadas restantes, o Verdão terá mais duas partidas como mandante, mas há um problema: a agenda de shows no Allianz Parque.

O próximo jogo do Palmeiras como mandante será no dia 29, contra o América, e a CBF já confirmou que será no Allianz Parque. Porém, a partida contra o Fluminense, na penúltima rodada do Brasileirão, ainda não foi confirmada no estádio palmeirense. O jogo está previamente marcado para o dia 2 de dezembro, com data ainda a ser confirmada, e, no mesmo dia, está marcado o show da banda “Amigos” no estádio.

+ VÍDEO | Gols e melhores momentos de Palmeiras 3 x 0 Internacional

+ Rony volta a marcar pelo Palmeiras e se emociona com fim de jejum de gols

Após a vitória contra o Internacional, neste sábado (11), disputado na Arena Barueri devido a um show no Allianz Parque, Abel Ferreira voltou a falar sobre os jogos longe no estádio palmeirense. Para o técnico, o estádio de Barueri não é a casa do Palmeiras e, independente do que aconteça, ele quer jogar no Allianz.

“Só quero jogar no Allianz Parque, o resto (dá de ombros). O Allianz Parque é a nossa casa, é ali que quero jogar. O resto não me importa, quero ganhar jogos e títulos, é isso que me pedem. Ganhamos oito títulos e ainda somos xingados porque não é o suficiente. Só quero ganhar e jogar na nossa casa. Eu não quero saber da direção e da WTorre, isso não é problema meu, eu quero jogar no Allianz Parque. Se vamos ganhar ou se vamos perder, não sei, mas quero jogar no Allianz Parque”, iniciou Abel.

“Comecei essa entrevista dizendo ao seu colega que uma equipe campeã não pode ter um estádio assim, vocês que me desculpem. É isso que nos exigem, é isso que nos pedem, então é isso que vou pedir também e exigir. A nossa casa não é aqui, é no Allianz Parque. Até o banco não me sinto confortável, não é o banco onde sento. Às vezes, tropeço aqui (sala de imprensa) no fundo. Não é igual, não é igual”, finalizou.

Após mandar os jogos contra Athletico-PR e Internacional na Arena Barueri, havia uma dúvida se o Palmeiras voltaria a jogar no Allianz Parque nesta temporada. Com a confirmação do jogo contra o América na casa do Verdão, a dúvida permanece para a partida contra o Fluminense, que pode ser decisiva na briga pelo título do Brasileirão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras