FutebolCategorias de BaseEx-jogador do Palmeiras revela desavença com Abel Ferreira e motivo impressiona

Ex-jogador do Palmeiras revela desavença com Abel Ferreira e motivo impressiona

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (14), tem circulado nas redes sociais uma entrevista de Dyego Souza, atacante que teve passagem pela base do Palmeiras e hoje joga no Alcorcón-ESP, na qual dá sua opinião sobre Abel Ferreira, na época em que trabalhavam juntos no Braga.

Em entrevista ao “ZeroZero”, Dyego Souza, atacante brasileiro naturalizado português, relembrou sua passagem pelo Braga, quando foi treinado por Abel. Dyego jogou nas categorias de base do Palmeiras, Sub-17 e Sub-20, antes de ir para o futebol português.

+ Mercado: brasileiro da Lazio pode pintar no Palmeiras em 2024

+ Palmeiras: Novo reforço chega ao Brasil; Anúncio fica próximo

Com longa passagem pelo Braga, o atacante teve sua melhor fase entre 2017 e 2019, justamente quando Abel treinou a equipe, tendo 32 gols em 68 jogos. Contudo, curiosamente, a opinião do jogador em relação ao treinador é negativa, por um motivo inusitado.

“É um treinador que pessoalmente, para mim, foi o pior que eu tive. A forma como me cobrava, a forma como me exigia, e eu na altura ainda era cabeça dura e não gostava da forma que ele falava comigo, batia de frente com ele e resmungava. Por mais que eu não gostava dele como pessoa, até hoje, foi o treinador que me mostrou em campo o que é jogar futebol, disse o atacante.

Hoje, Dyego Souza tem 34 anos e atua no Alcorcón-ESP, time que briga para não cair para a terceira divisão espanhola.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras