FutebolFemininoPalmeiras anuncia nova treinadora para o Feminino

Palmeiras anuncia nova treinadora para o Feminino

O Palmeiras anunciou na tarde desta quinta-feira (23) a nova treinadora do futebol feminino: Camilla Orlando. Com 39 anos, a “professora” deixou o Real Brasília para treinar as Palestrinas.

Ricardo Belli foi demitido após a goleada sofrida pelo Corinthians e, desde então, a diretoria tem negociado com Camilla. A treinadora jogou profissionalmente entre 2005 e 2014: no futebol de Brasília, sua cidade natal, e na liga universitária estadunidense.

+ Zagueiro do Palmeiras tem contrato renovado

+ Palmeiras conhece adversários e onde jogará a Copinha 2024

Camilla Orlando irá treinar pela primeira vez uma equipe da capital paulista. Antes, além do Real Brasília, havia treinado o Internacional de Porto Alegre, o Red Bull Bragantino e a seleção dos Emirados Árabes Unidos, sempre na modalidade feminina.

A treinadora soma quatro títulos no currículo: Candangão Feminino (2023), Brasileiro Feminino da Série A2 (2021), Campeonato Gaúcho Sub-18 (2019) e Brasileiro Sub-18 (2019). Camilla comentou a oportunidade de treinar as Palestrinas.

“Estou feliz demais com a oportunidade de fazer parte desse clube. Tenho grandes expectativas para o projeto, com muito trabalho e dedicação para que possamos construir uma equipe forte tanto tecnicamente quanto taticamente, mas, também, com foco na questão mental e física, que são essenciais. É um time gigante, com uma torcida enorme e que apoia e acredita no futebol feminino. Terei a oportunidade de comandar e desenvolver atletas de altíssimo nível”, disse.

Com o fim da atual temporada, a treinadora terá tempo de treino para preparar a equipe para 2024.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras