FutebolAbel Ferreira exalta equipe do Palmeiras após empate com Fortaleza; "Atitude campeã"

Abel Ferreira exalta equipe do Palmeiras após empate com Fortaleza; “Atitude campeã”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com um a menos e saindo atrás no placar, o Palmeiras buscou o empate em 2×2 com o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, na noite deste domingo (26), pela rodada 35 do Brasileirão. No jogo, o zagueiro Gustavo Gómez foi expulso no início do segundo tempo, quando o Verdão perdia por 1×0, mas o Alviverde não se abateu o conseguiu o empate, com gols de Raphael Veiga e Zé Rafael.

Após a partida, o técnico Abel Ferreira exaltou a atitude do Palmeiras, que mesmo ficando atrás no placar em duas oportunidades e com um jogador a menos, buscou o empate.

“Na nossa equipe, cada um sabe muito bem o que fazer. Por isso dou os parabéns aos jogadores e à minha comissão técnica. Nos momentos de estresse, tem que ter calma para tomar as decisões. Podíamos ter perdido o jogo, mas as decisões foram feitas nesse sentido”, afirmou.

+ Com um a menos, Palmeiras busca empate com Fortaleza e garante liderança do Brasileirão

+ VÍDEO | Raphael Veiga marca primeiro gol do Palmeiras contra o Fortaleza

Com o empate, o Palmeiras se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, empatado com o Flamengo, atual vice-líder, com 63 pontos, mas a frente no saldo de gols (nove a mais). Agora, faltam apenas três jogos para o fim do Brasileirão, três finais para o Palmeiras, como garantiu Abel.

“É evidente a atitude campeã que eles (jogadores) têm. Meu maior orgulho dessa equipe é a atitude, a forma como fazemos das tripas coração para depender só de nós. Temos três finais, preciso da ajuda do nosso torcedor agora, com jogos na nossa casa. Está tudo em aberto, e vamos ter campeonato até o fim”, disse Abel.

O próximo jogo do Palmeiras será em casa, contra o América-MG, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Com apenas três jogos para o fim do Brasileirão, Abel Ferreira prefere não falar em título, mas exalta a superação vivida pelo time na reta final da competição.

“Há dois meses, o treinador era fraco, e os jogadores estavam velhos. Independente do que acontecer no fim, essa equipe tem atitude campeã”, finalizou.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras