FutebolFluminense vai entregar? Presidente carioca faz revelação

Fluminense vai entregar? Presidente carioca faz revelação

Muitos torcedores do Fluminense iniciaram campanha para que a equipe entregue o jogo contra o Palmeiras, domingo, 3, no Allianz Parque. Desta forma, os cariocas poderiam ajudar os paulistas na conquista do Brasileirão, complicando o Flamengo.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, esteve presente no sorteio dos grupos do Campeonato Carioca e revelou que a equipe não vai facilitar para o Maior Campeão do Brasil.

“Vocês conhecem o nosso treinador, ele não pensa em nada que não seja vitória. Vamos lutar por esses nove pontos. Ontem (domingo) conversamos sobre ter uma meta de, no mínimo, 60 pontos até o fim do campeonato justamente porque nos últimos anos sempre estivemos no topo do Brasileirão. A diferença de dinheiro da sétima para a 12ª colocação é brutal. Se fizéssemos um fim de campeonato ruim, isso daria um problema em questão de receita também,” disse.

“Política do Fluminense é ganhar sempre. Depois que fomos campeões, estamos invictos no campeonato. Diniz disse isso, e o Cano também, ao falar que quer jogar todos os jogos até o fim do Brasileirão. Vamos jogar até o fim do campeonato com o que tivermos de melhor por vários motivos. Nos últimos anos estivemos sempre na primeira página. Tem questão de premiação, que é muito importante, a cada lugar que sobe a premiação vai subindo. Para nós é muito importante do ponto de vista financeiro,” adicionou.

Há ressalvas!

Bittencourt também revelou que Fernando Diniz deve fazer o famoso ‘gerenciamento de energia’ para evitar lesões e problemas físicos. O Fluminense disputará o Mundial de Clubes ainda em dezembro.

“Estamos nos preparando (para o Mundial) jogando os jogos do Brasileiro. Estamos jogando o campeonato em alto padrão e é assim que a gente vai continuar até o fim. Claro que nosso treinador vai avaliar jogo a jogo, porque fica perto do Mundial e tem questão de lesão, etc… Mas estamos focados em terminar o ano muito bem e chegar forte lá no Mundial,” finalizou.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Show Player

+ Palmeiras