FutebolNoronha: Mesmo “sem querer”, Felipão ajuda o Palmeiras

Noronha: Mesmo “sem querer”, Felipão ajuda o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ao vencer o América-MG por 4 x 0 na última quarta-feira (29), o Palmeiras, líder do Brasileirão, aumentou a distância para o 2º colocado para três pontos. Para isso, o Verdão, além de fazer sua parte, contou com a ajuda de uma figura importante em sua história, mas que hoje treina outro clube: Felipão.

No começo da rodada, o Palmeiras estava empatado em pontos com o Flamengo e com um ponto a mais que o Botafogo. O alvinegro apenas empatou com o já rebaixado Coritiba, o que ajudou, mas o resultado do rubro-negro foi muito comemorado. Isso porque o Flamengo, do corintiano Tite, recebeu o Atlético Mineiro de Luiz Felipe Scolari.

+ Flaco López aproveita oportunidade e marca primeiro doblete pelo Palmeiras

+ Palmeiras terá ao menos dois reforços e mais um desfalque contra o Fluminense

O “bom e velho” treinador campeão do mundo pela Seleção Brasileira levou a melhor e goleou os cariocas por 3 x 0. Por isso, o palmeirense tem mais um motivo para dizer “obrigado, Felipão”, que estava apenas fazendo seu trabalho (grande trabalho, mais uma vez, levando um time que estava na parte de baixo da tabela para a disputa pelo título), mas com certeza não deve ter ficado triste por ajudar o Palmeiras.

Com a vitória, o Atlético Mineiro empatou em pontos com Botafogo e Flamengo e, agora, mais que nunca, é mais um dos que tentam alcançar o Verdão. Por isso, a torcida palestrina não irá mais torcer por vitórias do Scolari.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz, enquanto o Galo recebe o São Paulo. Logo, os dois enfrentarão times sem nenhuma pretensão restante na temporada.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras