FutebolConstante alvo dos árabes, Gustavo Gómez indica permanência no Palmeiras em 2024

Constante alvo dos árabes, Gustavo Gómez indica permanência no Palmeiras em 2024

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Capitão e titular absoluto na zaga do Palmeiras, Gustavo Gómez foi alvo de altas propostas do futebol árabe na última janela de transferência. O Al-Nassr e Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tentaram contratar Gómez envolvendo altos valores nas propostas, que foram recusadas pelo Palmeiras.

Com o fim da temporada e a proximidade de mais uma janela de transferência, a probabilidade de novas sondagens e propostas são altas, mas Gómez indicou que deve permanecer no Palmeiras no próximo ano.

+ CONFIRMADO! Abel Ferreira fica no Palmeiras até final de 2024

+ Palmeiras x São Paulo terá torcida única na Supercopa? Veja os planos da CBF para a disputa

“Fica na mão do meu empresário (propostas). O Palmeiras não aceitou, não tenho por que forçar minha saída, por mais que os números fossem muito bons. Estou satisfeito no Brasil, sou muito agradecido porque fizeram um esforço para que eu ficasse. Se não me venderem, vou continuar”; declarou Gómez em entrevista à “Unicanal”, emissora do Paraguai.

“Eu não me deixo levar 100% pela parte financeira, penso mais em ganhar títulos. Obviamente no futebol há ciclos que se cumprem, mas tenho lenha para queimar. O Palmeiras tem um time competitivo”; completou.

Na janela do meio do ano, o Al-Ittihad chegou a fazer uma proposta no valor de 30 milhões de dólares, cerca R$ 145,7 milhões, por Gustavo Gómez, mas o Palmeiras recusou prontamente. A postura da diretoria foi de não abrir mão de jogadores fundamentais para o time, entre eles o zagueiro.

No Palmeiras desde 2018, Gustavo Gómez tem contrato com o clube até o fim de 2026, com uma multa rescisória avaliada em cerca de 50 milhões de euros.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras