FutebolAssustou! Bahia estabelece valor para vender Cauly ao Palmeiras

Assustou! Bahia estabelece valor para vender Cauly ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Bahia não tem intenção de negociar o meia Cauly, desejo do Palmeiras para reforçar o elenco de Abel Ferreira na próxima temporada. O Verdão já fez uma investida pelo jogador, recusada pelo clube baiano.

Para negociar Cauly, o Bahia quer 50 milhões de euros, cerca de R$ 269 milhões na cotação atual, de acordo com o UOL. O valor seria o da multa rescisória do jogador e o clube não tem intenção de negociar o meia por menos que isso.

+ Além do meio de campo, Palmeiras intensificará busca por reforços para o ataque

+ Palmeiras ainda tem interesse em Carlos Vinícius, do Fulham?

A primeira proposta do Palmeiras por Cauly foi de R$ 24 milhões, recusada de imediato pelo Bahia, que deseja manter o jogador em seu plantel para a temporada de 2024. Por outro lado, o meia quer jogar no Verdão e teria informado seu estafe sobre a vontade de defender as cores do Palmeiras em 2024, de acordo com informações do jornalista Danilo Lavieri.

Presidente do Bahia diz que Cauly continua no time para 2024

Em entrevista à ESPN, o presidente do Bahia, Emerson Ferretti, afirmou que a tendência é que Cauly siga no elenco para a próxima temporada. Ferretti entende que o time precisa manter seus principais nomes para o próximo ano.

“O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada mudar em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”, disse em entrevista à ESPN, nesta quinta-feira (14)”

Até o momento, não há informações de uma nova proposta do Palmeiras pelo jogador.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras