Futebol'Novo' estádio do Palmeiras pode se chamar Arena Crefisa

‘Novo’ estádio do Palmeiras pode se chamar Arena Crefisa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Leila Pereira, presidente do Palmeiras e da Crefisa, arrematou a administração da Arena Barueri pelos próximos 35 anos. A Crefipar, empresa de Leila, vai investir cerca de R$ 500 milhões em melhorias no local durante o período.

Segundo o UOL Esporte, a Arena Barueri pode se chamar Arena Crefisa. “O contrato entre prefeitura e concessionária prevê e permite isso [venda do direito de negociar o nome do estádio], o que é fundamental para a empresa para a sustentabilidade financeira do seu projeto”, disse Tom Moisés, secretário de Esportes de Barueri, para a reportagem do site.

Essa prática de vender o nome do estádio é comum no Brasil e tornou-se importante fonte de renda para os clubes. O antigo Palestra Itália, por exemplo, tornou-se Allianz Parque. O estádio do Corinthians passou a se chamar Neo Química Arena.

Palmeiras mandará jogos da Copinha em Barueri

Após acordo entre Leila Pereira e a Federação Paulista, o Verdão mandará seus jogos da Copinha 2024 na Arena Barueri. O objetivo é que o clube mande suas partidas até a semifinal, caso o regulamento da competição e o desempenho da equipe permitam.

O Palmeiras estreia no dia 4 de janeiro diante da Queimadense-PB.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras