FutebolCauly no Palmeiras: Negociação fica cada vez mais fria

Cauly no Palmeiras: Negociação fica cada vez mais fria

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Cauly, meio-campista do Bahia, é um dos principais alvos do Palmeiras neste mês no mercado da bola. Contudo, os valores da negociação e o perfil do jogador geram dúvidas na torcida palmeirense.

Valores 

Há semanas, vem circulando na imprensa o interesse do Palmeiras em Cauly, do Bahia. O Verdão ofereceu cerca de R$ 24 milhões pelo meia e, como foi informado, o Bahia recusou a oferta. O clube avisou que só liberaria Cauly pelo valor assustador de R$ 269 milhões, que é a sua multa rescisória, o que praticamente acabou com o negócio. 

Por que o Palmeiras quer Cauly?

Primeiramente, é necessário entender o motivo do interesse do Verdão no meio-campista, já que tem 28 anos e foge completamente do perfil atual de negócio do clube (das 18 contratações da Era Barros, apenas Lomba tinha mais de 28 anos).

Tudo indica que Cauly é uma exceção ao perfil de contratação, por ser uma necessidade. A ideia seria ter um jogador para quando Veiga fosse desfalque (quando for para a Seleção, por exemplo). Hoje, há uma defasagem no elenco com essa função, de um jogador que flutue no meio de campo (ainda mais com a iminente saída de Artur).

O Bahia tem projeto para 2024 e entende que Cauly é peça fundamental, além de não precisar de dinheiro pela grande quantidade que tem sido investido no clube. Pode ser que o Verdão tente baixar os valores, mas a negociação, hoje, parece encerrada.

Cauly fez toda sua carreira até aqui em times de menor expressão na Alemanha e no futebol búlgaro. Em 2023, marcou dez gols e deu 9 assistências em 47 jogos pelo Bahia.

LEIA MAIS > Mayke e Rocha vão para a sétima temporada juntos na lateral do Palmeiras

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras