FutebolVÍDEO | Estêvão comenta experiência com Abel Ferreira e projeta segunda Copinha...

VÍDEO | Estêvão comenta experiência com Abel Ferreira e projeta segunda Copinha pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Estêvão, uma das principais revelações das categorias de base do Palmeiras, está na lista dos jogadores inscritos para a disputa da Copinha. O jovem era dúvida na competição já que passa pela integração no elenco profissional, treinando em diversas oportunidades com Abel Ferreira e tendo feita sua estreia no último jogo do Brasileirão, quando o Alviverde empatou com o Cruzeiro e confirmou o título.

Ao entrar em campo no jogo contra o time mineiro, Estêvão, com apenas 16 anos, se tornou o quarto atleta mais jovem a disputar uma partida pelo profissional do Palmeiras, atrás apenas de Endrick, Taddei e Vinícius.

“Essa reta final de ano foi muito boa, uma experiência incrível que tive com os profissionais. Participei de treinos, fui relacionado para jogos. Escutei vários conselhos e guardei eles para usar dentro e fora de campo. Só tenho a agradecer à comissão técnica do Abel, que me ajudou bastante até aqui”, contou o jovem.

+ Palmeiras divulga lista de inscritos para disputa da Copinha 2024

Antes de ganhar mais oportunidade no time de Abel ao longo de 2024, Estêvão irá disputar sua segunda Copinha pelo Palmeiras. O foco da Cria da Academia no momento é levantar mais uma taça pela Base do Verdão.

“Venho para essa Copinha mais preparado, maduro e experiente, explorando melhor meu futebol. Vou dar meu melhor para ajudar a equipe em busca do título”, disse.

“Meu foco agora é totalmente na Copinha, espero fazer um excelente torneio e conquistar o tricampeonato. Com muito trabalho, esforço e dedicação, espero ao longo do tempo subir para o profissional e ter mais oportunidades”, finalizou.

Veja na íntegra a fala de Estêvão

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras