FutebolRenovação de Zé Rafael e saída confirmada de lateral | Palmeiras Agora

Renovação de Zé Rafael e saída confirmada de lateral | Palmeiras Agora

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O sábado foi marcado pela repercussão da morte de Zagallo, único tetracampeão mundial e ícone do futebol brasileiro. O Palmeiras lamentou o falecimento do ídolo do país e rendeu homenagens ao ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira através de suas redes sociais. Zagallo faleceu nesta sexta-feira (5), aos 92 anos, no Rio de Janeiro.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo, ídolo e técnico da Seleção Brasileira! É uma perda imensurável para o esporte! Nossas condolências aos familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor. Descanse em paz, Velho Lobo”, escreveu o clube em suas redes sociais.

Palmeiras anuncia renovação de Zé Rafael

O Palmeiras anunciou neste sábado (6) a renovação de contrato com o meia Zé Rafael, titular absoluto no time de Abel Ferreira. O vínculo do jogador com o Palmeiras foi estendido até dezembro de 2026. Antes, o contrato ia até o fim de 2025.

Presidente do Vitória confirma acerto com Lucas Esteves

O presidente do Vitória confirmou o acerto pela contratação do lateral-esquerdo Lucas Esteves, do Palmeiras. Em entrevista à Rádio Excelsior, Fábio Mota, presidente do Vitória, informou que Lucas Esteves se apresenta ao clube no dia 8, próxima segunda-feira, para realizar exames e, tudo correndo bem, assinar contrato com o clube.

“O pré-contrato dele chegou. Ele chega segunda-feira de manhã. Se apresenta para fazer exames. Dando certo, assina contrato”, disse Fábio Mota.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras