FutebolPalmeiras: Por que Kevin ainda não foi vendido? Entenda

Palmeiras: Por que Kevin ainda não foi vendido? Entenda

O Palmeiras está negociando a venda de Kevin ao Shakhtar Donetsk, que fez uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões) fixos, mais 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) em bônus pelo jogador. Até o momento, o Verdão ainda não bateu o martelo sobre a venda do jovem e impôs condição para o negócio se concretizar.

Dono de apenas 50% dos direitos econômicos de Kevin, o Palmeiras quer obter mais 20% para concluir a venda do jogador, de acordo com o UOL. O Desportivo Brasil é quem detém os outros 50% dos direitos do atacante e ainda não chegou a um acordo com o Alviverde.

+ Palmeiras apresenta Aníbal Moreno, novo camisa 5; ‘Estou muito orgulhoso e muito feliz’

+ Pedido da Globo pode mudar data da Supercopa entre Palmeiras x São Paulo

Dessa forma, caso não consiga acertar com o Desportivo Brasil e adquirir mais 20% dos direitos econômicos de Kevin, o Palmeiras não vai negociar o jogador com o Shakhtar Donetsk, segundo o UOL. Há um otimismo para que o negócio seja fechado, já que os clubes negociam desde o ano passado a compra da porcentagem a mais do jovem.

O Shakhtar Donetsk visa a contratação de Kevin desde a temporada passada. A proposta apresenta agora pelo clube ucraniano agradou ao Palmeiras e, segundo o UOL, o estafe do jogador solicitou a transferência para o Shakhtar.

Kevin joga pelos lados do ataque e, atualmente no Palmeiras, a concorrência no setor é grande. Por isso, o Verdão topou negociar o jogador que, por sua vez, deseja atuar mais em 2024.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras