FutebolLeila Pereira confirma candidatura à reeleição e explica porquê quer seguir como...

Leila Pereira confirma candidatura à reeleição e explica porquê quer seguir como presidente do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que irá se candidatar à reeleição. A mandatária reafirmou seu desejo de continuar na presidência do clube e falou sobre os motivos para seguir no cargo.

+ Confirmado! Palmeiras renova com Abel Ferreira

“Em três anos deu para fazer um belo trabalho. Sou candidata a reeleição. Antes no Palmeiras eram dois anos de mandato, alteraram o estatuto e agora são três. Eu acho o melhor para qualquer instituição. As pessoas dizem que no primeiro ano você toma pé do que acontece, no segundo ano começa a trabalhar e no terceiro vem os resultados. No meu primeiro ano, ganhamos a Copa São Paulo pela primeira vez, a Recopa e Brasileiro. No segundo ano, títulos extremamente relevantes”, iniciou Leila.

“Então nosso mandato é extremamente vencedor desde o primeiro ano. Posso dar continuidade a este projeto vencedor por mais um mandato. A linha que temos tomado é muito assertiva, responsável. Costumo dizer que administro o Palmeiras como uma empresa, com certas peculiaridades pela paixão do torcedor. Aqui na Academia de Futebol não existe indicação política. Quem está aqui é por ser competente”, prosseguiu.

Leila Pereira foi a primeira mulher eleita presidente do Palmeiras, em novembro de 2021. Seu primeiro mandato na presidência do clube vai até o final de 2024.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras