FutebolLeila promete abrir concorrência por patrocínio no Palmeiras; Entenda!

Leila promete abrir concorrência por patrocínio no Palmeiras; Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Leila Pereira, presidente do Palmeiras e dona da Crefisa, patrocinadora do clube, abordou sobre a situação do patrocínio do clube. Com contrato de patrocínio até dezembro de 2024, Leila afirmou que abrirá concorrência para outras empresas a partir de 2025.

O assunto foi tratado durante entrevista coletiva, na Academia de Futebol. Confira abaixo a fala de Leila Pereira sobre a questão do patrocínio no Palmeiras e a possibilidade de chegada de novas empresas.

+ Confirmado! Palmeiras renova com Abel Ferreira

“Temos este contrato, vai até dezembro de 2024. Eu já falei diversas vezes que vamos fazer uma concorrência”, disse Leila.

“Quem oferecer o melhor valor, uma empresa idônea – isto é muito importante. Não adianta fechar valores astronômicos, sem mostrar o contrato. Sou contra no futebol estas cláusulas de confidencialidade. O torcedor e o jornalista tem direito de saber quanto seu clube está recebendo, até para comparar. É fácil eu chegar e falar que o valor é tanto, sem comprovar. E depois de três meses, não pagam nada. Como faz? Este patrocínio da Crefisa e FAM vai até dezembro de 2024 e vamos fazer, sim, uma concorrência. Se a Crefisa ou FAM tiverem interesse em cobrir estas propostas, quem vai decidir não vai ser a Leila. Ainda é meu mandato, em novembro teremos eleição. Sou candidata, mas não sei se vou ser eleita. Se a Crefisa tiver interesse em cobrir propostas, quem vai decidir não serei eu. O clube tem o COF, vou submeter a eles”, prosseguiu.

“De 15 em 15 dias aparece uma empresa querendo patrocinar o Palmeiras. Avaliamos as condições financeiras da empresa, ninguém acredita em milagre. Aparecem empresas recém-criadas, de capital social ínfimo. Como podem oferecer algo nestas características? Queremos empresas com credibilidade, que possam honrar os compromissos. Existem muitos aventureiros que querem se valer da marca do Palmeiras, aparecem por um, dois meses e não pagam nada. Vai executar e a empresa não tem nada. Nosso sucesso é porque temos credibilidade, também. O que o Palmeiras se compromete, ele cumpre. Quero empresas sérias, que possam cumprir o que se compromete, ou fica muito bonito, e cadê o dinheiro? Estes contratos têm parte fixa e variável. O que interessa é o fixo. O Palmeiras não quer ser sócio de patrocinador, quer parceiros que seja bom para os dois”, finalizou Leila.

Atualmente, a Crefisa, patrocinadora máster do Palmeiras, paga R$ 81 milhões anuais ao clube.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras