FutebolPalmeiras: Leila Pereira dispara contra WTorre

Palmeiras: Leila Pereira dispara contra WTorre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disparou contra a WTorre, empresa que construiu o Allianz Parque. A mandatária alviverde concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 16, na Academia de Futebol.

A WTorre deve cerca de R$ 128 milhões ao Palmeiras, segundo Leila Pereira, que inclusive fez pedido de inquérito policial e entrou na Justiça contra a construtora.

A Vila Belmiro, do Santos, e o Morumbi, do São Paulo, passarão por obras sob responsabilidade da WTorre, o que causou revolta na presidente palmeirense.

“Eu tenho um problema que vocês falam muito pouco e que acho que o torcedor precisa saber. O Palmeiras tem um problema com a WTorre, mas não posso abrir (detalhes) pra vocês por causa da maldita cláusula de confidencialidade. Mas posso dizer que uma receita que seria muito importante pro Palmeiras, muito relevante, há muitos anos não recebemos um centavo dessa concessão que nós temos para a WTorre“, disse.

“Isso é uma coisa que a imprensa poderia ficar atenta. É uma empresa que está fechando com o São Paulo, com Santos, com o Maracanã, e não paga um centavo pro Palmeiras. Um centavo! E por causa da cláusula de confidencialidade, não podemos abrir o que acontece”, adicionou.

O Palmeiras acusa a WTorre de apropriação indébita e até de associação criminosa. O clube também quer a quebra de sigilo bancário da Real Arenas, empresa focada na administração das operações do Allianz Parque.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras