FutebolPalmeiras não quis repatriar experiente meio-campista

Palmeiras não quis repatriar experiente meio-campista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda busca por reforços em 2024, principalmente para o setor criativo do meio de campo. Houve um jogador oferecido ao Verdão para este setor, mas o negócio acabou não se concretizando.

Neste início de temporada, após anos na China, Moisés assinou seu retorno ao futebol brasileiro, para o América Mineiro. Ao dar entrevista em sua apresentação, o meia explicou sua decisão de voltar ao Coelho e contou que o único outro time em que voltaria a jogar era o Palmeiras.

Contudo, o Palestra tinha “outro pensamento”, segundo Moisés, e acabou não repatriando o jogador. Um dos motivos do clube ter recusado um reforço “conhecido” para função necessitada é que Moisés não se aplica ao perfil de contratação do clube, por se tratar de um jogador mais experiente (35 anos).

Moisés atuou no Palmeiras entre 2016 e 2019 (usando a 28 e a 10), com 133 jogos (sendo a equipe em que mais jogou), onze gols e onze assistências, além de dois títulos de Brasileirão. Desde então, esteve na China, onde jogou pelo Shandong Luneng e pelo Taishan.

Até aqui, o Palmeiras anunciou três reforços: Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista.

Show Player

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras