FutebolReforços: Palmeiras barra chegada de meio-campista e quer atacante

Reforços: Palmeiras barra chegada de meio-campista e quer atacante

Um meio-campista era alvo do Palmeiras para a temporada 2024. Internamente todos entendiam que era necessário ter um atleta para a posição para substituir Raphael Veiga. Afinal, Veiga pode receber mais oportunidades na Seleção Brasileira e desfalcar a equipe palestrina mais vezes.

Mas, segundo o UOL, a diretoria palmeirense barrou a busca por um jogador para a posição após acompanhar o início de pré-temporada de Eduard Atuesta e Estevão.

Atuesta marcou dois gols nos últimos jogos-treino e teve boas atuações. Já Estevão foi destaque do Verdão na Copinha. Mesmo com eliminação precoce para o Aster Itaquá na terceira fase, o jovem mostrou que tem condições de atuar no time de cima.

Luis Guilherme, que já está consolidado no profissional, é outro que pode jogar de forma mais ofensiva. Em coletiva ano passado, Abel disse que para ser meio-campista e substituto de Veiga, Luis precisa ‘comer muito arroz e feijão’.

Palmeiras busca reforçar ataque

A diretoria quer um reforço para o ataque. Neste momento, Bruno Rodrigues, Breno Lopes, Flaco López e Rony são as opções de Abel Ferreira. Endrick vai embora para o Real Madrid em julho e perderá o começo de temporada pelo Verdão por conta da disputa do torneio Pré-Olímpico. A joia da Academia também não jogará a Supercopa do Brasil diante do São Paulo.

Segundo a reportagem do UOL, caso o Palmeiras não confirme a contratação de um atleta para o ataque, o assunto não será tratado como problema para a temporada.

O Verdão estreia no Campeonato Paulista domingo, diante do Novorizontino, fora de casa.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras