FutebolPalmeiras rebate Textor sobre interesse em Júnior Santos

Palmeiras rebate Textor sobre interesse em Júnior Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na noite desta segunda-feira, 22, a ESPN confirmou que o Palmeiras estaria de olho no atacante Júnior Santos, do Botafogo. Em comentário na rede social X, John Textor, dono da SAF do time carioca, respondeu de forma irônica: “O Palmeiras deveria comprar em outro lugar”.

+ Lembra dele? Maikon Leite, ex-Palmeiras, acerta com novo clube
+ Palmeiras procura jogador do Botafogo, diz site
+ John Textor ironiza interesse do Palmeiras em Júnior Santos

Segundo o ge, a diretoria palmeirense não vai se pronunciar publicamente para ‘não cair na pilha’ do dirigente do time de General Severiano. O clube alviverde também acredita que o norte-americano que forçar uma rivalidade que não existe.

Textor inconformado com a conquista do Palmeiras

No primeiro turno do Brasileirão da temporada passada, o Botafogo praticamente encaminhou o título. Chegou a ficar 14 pontos na frente do segundo colocado e o cenário era extremamente favorável.

Mas o Palmeiras foi vencendo seus jogos e o Botafogo caindo. Até que, no Nilton Santos, o Verdão chegou a estar perdendo de 3 a 0 e conseguiu reverter o placar.

John Textor disparou e apontou favorecimento ao Palmeiras. Contratou uma empresa de auditoria e levantou lances do qual o Alviverde foi supostamente beneficiado.

No gramado do Mineirão, já com o título confirmado, Leila Pereira respondeu Textor.

“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado,” disse.

O Palmeiras conquistou o décimo segundo título do Nacional na temporada passada.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras