FutebolCriptomoedas: Rivais em Palmeiras x Santos, Mayke e Willian se enfrentam novamente...

Criptomoedas: Rivais em Palmeiras x Santos, Mayke e Willian se enfrentam novamente fora de campo

Enquanto os jogadores de Palmeiras e Santos se preparam nos gramados para o clássico do próximo domingo (28), Mayke, lateral-direito, tomou uma decisão fora das quatro linhas. O caso das Criptomoedas ganhou mais um capítulo nesta sexta (26), com um novo pedido contra Willian Bigode.

+ Palmeiras x Santos pode ter “Lei do Ex” em campo
+ VÍDEO | Raphael Veiga alerta Palmeiras sobre clássico diante do Santos
+ Palmeiras e Corinthians se enfrentam em amistoso de veteranos

Mayke, lateral do Palmeiras, foi um dos atingidos financeiramente ao aplicar dinheiro em uma empresa golpista de criptomoedas (XLand), sob aconselhamento de Consultoria (WLJC Consultoria e Gestão Empresarial) de Willian Bigode, hoje jogador do Santos.

A novidade é que o jogador palmeirense fez requisição ao Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), exigindo que o Peixe deposite 30% do salário do atacante para abater o prejuízo.

Devido ao prejuízo de R$8.514.365,64 (no valor corrigido) nas finanças de Mayke, seu ex-companheiro foi condenado a ter o salário penhorado e 30% dele vem sendo redirecionado ao lateral. A novidade agora, é que ao invés do Athletico fazer esse depósito, o Santos o fará. Em sua apresentação no novo clube, Bigode falou sobre o fato:

“Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande”

Tanto Mayke quanto Willian têm grande chances de atuarem no próximo Clássico da saudade, que ocorre no domingo às 18h, no Allianz Parque.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras