FutebolCategorias de BasePalmeiras tem 'barca de saídas' e reformulação na Academia de Futebol

Palmeiras tem ‘barca de saídas’ e reformulação na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quarta-feira (7), o Palmeiras vendeu Kauan Santos ao Al-Ahli. Foi a oitava saída do sub-20 desde a final da temporada passada. O ciclo da Academia de Futebol está sendo renovado.

A maioria dos atletas deixou o time após o término da Copinha. Entre as posições, a zaga foi a que teve mais saídas: Pedro Felipe, emprestado para a Juventus, Talisca, emprestado para o América e Fellipe Jack, para o Como, da Itália.

Na lateral, Ian foi vendido ao Famalicão e Thauan também foi para o América Mineiro. No meio de campo, Kauan Santos foi vendido ao Al Ahli, Léo Azevedo foi emprestado ao Torreense-POR e David Kauã, que estava emprestado e o Palmeiras optou por não comprar.

Em resumo, estas foram as saídas: Pedro Felipe, Talisca, Fellipe Jack, Ian, Thauan, Kauan Santos, Léo e David Kauã. Lembrando ainda de Estevão e Luis Guilherme que foram integrados ao elenco profissional.

Por isso, segundo o Verdazzo, uma série de atletas subiu do sub-17 para o sub-20, entre eles estão Riquelme Fillipe, Luighi, Vitor Reis, Figueiredo e Rafael Coutinho.

Após a Copinha, a primeira competição que as Crias da Academia vão disputar vai ser o Paulista, que começa em abril. Ainda este ano o Palestra disputa a Copa do Brasil e o Brasileirão.

+ Palmeiras x Ituano: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem
+ FPF altera e Palmeiras x Corinthians será em Barueri! Verdão tem boas lembranças
+ Palmeiras realiza treino visando o Ituano com novidade em campo

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras