FutebolPalmeiras: Abel Ferreira explica formação com três volantes

Palmeiras: Abel Ferreira explica formação com três volantes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Ituano, por 2 a 0, na quarta-feira (8), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Flaco López e Rony marcaram os gols.

Em coletiva pós-jogo, Abel Ferreira comentou sobre a escolha da formação com três volantes para o duelo contra o Ituano. De acordo com o treinador, tudo depende do momento dos jogadores.

+ VÍDEO | Flaco López abre o placar para o Palmeiras contra o Ituano

“Precisamos olhar para os jogadores que temos e ver quem está em melhor forma. Aceito opiniões, uns gostam, outros não. Minha função é escolher quem está melhor, hoje foram esses. Amanhã posso acabar escolhendo outros”, disse Abel.

Ao falar sobre o meio-campo da equipe, o técnico palmeirense revelou que Aníbal Moreno teve um problema causado pelo gramado do Allianz Parque.

“É um setor onde temos uma boa concorrência. Aníbal chegou bem, mas teve uma lesão no tendão por causa do gramado do Allianz, mas se recuperou. Ele [Aníbal] teve outro problema que vocês não sabem e nem precisam saber”.

Veja mais trechos da coletiva de Abel Ferreira

Paulistão para testes?

“Vocês que dizem isso. Não vejo dessa maneira, é uma competição que faz parte do calendário, bem organizada. Tem bons jogadores, que contra nós dão a vida. Vamos fazer o possível para vencer”.

Breno Lopes de saída?

“É difícil de contratar, então não posso dispensar jogadores como o Breno. É um atleta que nós gostamos, que sempre nos ajuda. Sei que ele está satisfeito em estar em um grupo campeão como o nosso”.

Reforços

“O Palmeiras tem R$ 20 milhões para comprar um ponta? Não. Tem R$ 15 milhões para comprar um meia? Não. Temos que usar outros recursos, às vezes esperar mais um pouco. Nossos reforços estão aqui dentro”.

Gramado da Arena Barueri

“Prometo que serei mais leve, não vou me chatear com coisas que fogem do meu controle. Iremos jogar no terrão, no cimento, na madeira, seja onde for. Vocês já sabem minha opinião sobre isso. Só posso dizer que onde eu jogar, meu adversário também vai jogar”.

Chegada do Aníbal

“Se vocês olharem para os primeiros colocados, é possível ter um perfil sobre o que os clubes querem. Têm treinadores que querem jogadores prontos. Apostamos na nossa formação, em nossos jogadores. Aníbal foi um reforço que infelizmente não conseguiu chegar mais cedo, mas chegou quando teve que chegar. Sou agradecido”.

Mais sobre o Palmeiras Online:
Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
Siga no Facebook

Siga no Instagram
Siga no Twitter
Inscreva-se no Youtube
Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras