FutebolConheça o procedimento para o Palmeiras voltar a jogar no Allianz Parque

Conheça o procedimento para o Palmeiras voltar a jogar no Allianz Parque

Com a reforma do gramado do Allianz Parque prestes a terminar, o Palmeiras ainda precisa do último material para que a reforma esteja completa.

A cortiça, material que falta para terminar a instalação do novo gramado sintético do Allianz Parque, ainda está a caminho do Brasil. Material que foi encomendado diretamente de Portugal, local de referência, está aguardando a liberação para embarcar cerca de seis aviões com o produto para o Brasil.

+ Qual é a abordagem do Palmeiras diante da ‘crise’ em torno de Weverton?

Assim que chegar a São Paulo e com toda a documentação certa, a aplicação deve ser feita de forma rápida e imediata no Allianz Parque. Após a colocação, o gramado deve passar por uma vistoria credenciada pela Fifa, que vai dar o aval para o Verdão voltar a utilizar o estádio.

A tendência, segundo fontes da ESPN, é que o gramado seja liberado na primeira semana de março. E, caso se classifique em primeiro lugar do seu grupo no Campeonato Paulista, o Palmeiras vai poder mandar seu jogo das quartas de final no Allianz Parque.

Vale lembrar que para utilizar a nova grama sintética na Copa Libertadores, o Verdão precisa que a Fifa, mande um “ok” para a Conmebol liberando a utilização do estádio para a competição.

Enquanto isso, o Palmeiras volta a mandar seus jogos na Arena Barueri e seu próximo compromisso é no sábado (24), contra a equipe do Mirassol, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras