FutebolNota Oficial! Palmeiras emite nota de repúdio sobre violência com ônibus do...

Nota Oficial! Palmeiras emite nota de repúdio sobre violência com ônibus do Fortaleza

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se manifestou na manhã desta quinta-feira (22) sobre o ataque de torcedores do Sport ao ônibus do Fortaleza. O ataque com pedras aconteceu na madrugada desta quinta, após o jogo entre as equipes, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, e deixou seis jogadores feridos.

Em nota, o Palmeiras se solidarizou com o Fortaleza, seus jogadores e classificou o momento vivido pelo futebol brasileiro como “extremamente perigoso”, acumulando casos de violência física e psicológica.

O Palmeiras ressaltou ainda a necessidade das autoridades de segurança pública, dos clubes e federações tomarem providências necessárias para “evitar que uma tragédia aconteça”.

Leia na íntegra a nota divulgada pelo Palmeiras

“Manifestamos a nossa solidariedade ao Fortaleza Esporte Clube e aos jogadores feridos por consequência do covarde ataque ao ônibus da equipe cearense, na noite de ontem, em Recife (PE). O futebol brasileiro vive um momento extremamente perigoso, com casos cada vez mais frequentes de violência – não somente física, mas também psicológica.

Esperamos que os responsáveis por mais este crime sejam rapidamente identificados e punidos de forma exemplar. É urgente que as autoridades de segurança pública, assim como os clubes e federações, tomem as providências necessárias a fim de evitar que uma tragédia aconteça.”

+ Surpresa? Palmeiras é o time do Brasil com melhor saldo de compra e venda de atletas nos últimos anos

Ataque ao ônibus do Fortaleza

O ônibus com a delegação do Fortaleza foi apedrejado por torcedores do Sport, na saída da Arena Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira, após um empate em 1×1 entre as equipes, pela Copa do Nordeste.

Seis jogadores ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital. Segundo o Fortaleza, os atletas Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar foram levados ao Real Hospital Português, no Recife.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras