FutebolLeila Pereira dispara contra WTorre: "Objetivo deles é fazer shows, e não...

Leila Pereira dispara contra WTorre: “Objetivo deles é fazer shows, e não jogos do Palmeiras”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Antes da bola rolar para o jogo entre Palmeiras e Mirassol, neste sábado (24), pelo Campeonato Paulista, a presidente do Verdão, Leila Pereira voltou a criticar a WTorre e a Real Arenas, empresas responsáveis pela gestão do Allianz Parque. O Palmeiras está sem jogar em seu estádio devido à problemas com o gramado sintético, que já passa por manutenção.

Leila ressaltou que o Palmeiras já vinha reclamando da situação do gramado do Allianz e disparou contra a WTorre, afirmando que a empresa tem o “objetivo de fazer shows, e não jogos do Palmeiras”.

+ Palmeiras: Leila Pereira abre o jogo sobre perder profissional para a CBF

“Não é (culpa) do Palmeiras (problemas com o gramado do Allianz). Já vínhamos reclamando há bastante tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz Parque, da falta de manutenção. Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras, como temos visto”, disse Leila.

“O Palmeiras é dono do estádio dele nos dias de jogos dele, quando não tem jogos, o Palmeiras não tem gerência nenhuma. Este contrato não foi feito na minha gestão, infelizmente. É um ótimo negócio para a Real Arenas. Para o Palmeiras, não é, não”, afirmou.

Sem o Allianz, o Verdão vem mandando seus jogos na Arena Barueri e Leila exaltou o estádio, afirmando que a torcida deve ficar feliz por poder jogar no local. Vale lembrar que a Crefipar, uma das empresas de Leila Pereira, venceu a licitação para a concessão da Arena Barueri.

“O torcedor tem de ficar muito satisfeito por termos Barueri para jogar. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria? O Pacaembu está em obras, teríamos de ir para o interior. Ainda bem que temos Barueri, se não fosse o problema gravíssimo no Allianz Parque, hoje Barueri estaria em reformas. Já fechamos a troca de gramado, estaríamos fazendo obras de infraestrutura, para evitar estas inundações, que não são de agora. Mas não podemos começar, senão o Palmeiras não pode jogar aqui”, argumentou.

Até o momento, não há um prazo definido para o Palmeiras voltar a mandar seus jogos no Allianz Parque. Antes de voltar a jogar em seu estádio, atletas e comissão técnica do Verdão farão um teste no gramado.

“Não temos prazo para conclusão da manutenção do Allianz Parque, não nos passam um prazo. Quando a manutenção estiver concluída, vamos querer testar o gramado, nossos jogadores farão treino para saber se realmente tem condições. Se não tiver, o Palmeiras não vai jogar lá. Não vamos colocar em risco os atletas do Palmeiras e de outros clubes”, finalizou Leila Pereira.

Agora, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira (28), quando enfrenta a Portuguesa, no Canindé, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo adiado da quinta rodada.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras