FutebolRaphael Veiga explica problema médico que o tirou de dois jogos do...

Raphael Veiga explica problema médico que o tirou de dois jogos do Palmeiras

O meia Raphael Veiga se recuperou de uma infecção ocular, que o deixou fora de dois jogos, e entrou em campo na vitória do Palmeiras por 3×1 contra o Mirassol, no último sábado (25). Titular, Veiga marcou o segundo gol do Verdão, de pênalti, e foi substituído no segundo tempo.

Raphael Veiga não jogou a partida contra o São Bernardo e o clássico contra o Corinthians. O meia chegou a ser relacionado para o Dérbi, mas foi cortado durante o aquecimento. Após o jogo deste sábado, Veiga comentou sobre o problema médico que viveu.

+ VÍDEO | Raphael Veiga marca de pênalti e Palmeiras vira contra o Mirassol

“Eu tive uma inflamação. Então, me incomodava muito, passei remédio, colírio, tudo. Só que depois que melhorou o vermelho do olho, ardia muito, eu começava a enxergar muito embaçado do olho esquerdo. Então, perdia profundidade um pouco do que eu estava vendo”, explicou o meia.

“Principalmente quando olhava para a luz do refletor ou do sol, e daí para não jogar 100%, às vezes poderia atrapalhar meu time. Eu até tentei aquele dia ir para o campo (contra o Corinthians), ver como que estava, mas realmente me incomodava muito. Então, eu fui sincero com eles e preferi ficar de fora para que outros pudessem jogar e a gente pudesse ganhar o jogo”, finalizou.

Em campo contra o Mirassol, Veiga marcou o gol de virada do Palmeiras, o seu quinto na temporada e o gol de número 99 da sua carreira. Pelo Verdão, Raphael Veiga chegou a 87 gols e esta a apenas um de igualar Dudu como maior artilheiro do Século XXI no clube.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras