FutebolPalmeiras deve ter novas mudanças na escalação para encarar a Portuguesa

Palmeiras deve ter novas mudanças na escalação para encarar a Portuguesa

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (27), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para encarar a Portuguesa, na noite desta quarta-feira (28). O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista e foi adiado devido à disputa da Supercopa do Brasil.

Após assistirem a um vídeo no auditório do centro de excelência, os jogadores foram a campo e realizaram atividades técnico-táticas sob o comando de Abel Ferreira e sua comissão técnica. Inicialmente, o elenco realizou um trabalho de transições. Na sequência, houve ainda o tradicional recreativo e encerrou com exercícios específicos para os setores defensivo e ofensivo.

+ Receita milionária e alteração na dívida com a Crefisa; Veja como o Palmeiras fechou 2023

O lateral-direito Mayke deu sequência ao processo de transição física e não deve entrar em campo contra a Portuguesa. Assim como Gustavo Gómez, que se recupera de uma fratura de um dos dedos do pé esquerdo, além de Dudu e Bruno Rodrigues.

Além dos desfalques, a probabilidade é de que o técnico Abel Ferreira rode o elenco, com foco no clássico contra o São Paulo, no domingo. Endrick, que está pendurado com dois cartões amarelos, pode ser preservado, do outro lado, Raphael Veiga, que se recuperou de uma infecção ocular recentemente pode entrar em campo para ganhar ritmo de jogo.

Dessa forma, o Palmeiras pode encarar a Portuguesa com a seguinte escalação: Weverton; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho (Aníbal Moreno), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Luís Guilherme, Caio Paulista e Breno Lopes (Rony).

Líder do Grupo B e já classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista, o Palmeiras soma 21 pontos até aqui na fase de grupos do estadual, com seis vitórias e três empates.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras