FutebolPalmeiras: Árbitro relata ameaças de jogadores e dirigentes do São Paulo após...

Palmeiras: Árbitro relata ameaças de jogadores e dirigentes do São Paulo após Choque-Rei

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O árbitro Matheus Delgado Candançan relatou em súmula que recebeu ameaças de jogadores e dirigentes do São Paulo após o clássico contra o Palmeiras, no último domingo (3), pelo Campeonato Paulista. O jogo terminou empatado em 1×1 e a equipe de arbitragem foi interceptada pelo grupo são-paulino no túnel do Morumbi, após a partida.

Na súmula, o árbitro relatou que ameaças e xingamentos foram proferidos pelo presidente do São Paulo, Julio Casares, pelo diretor de futebol Carlos Belmonte e pelos jogadores Rafinha e Wellington Rato, que não foram relacionados para o jogo, mas estavam no Morumbi. Leia abaixo na íntegra.

+ Após polêmica, Palmeiras emite nota e aguarda posicionamento da FPF + São Paulo barra sala para coletiva de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras; Entenda

“Informo que ao final da partida a equipe de arbitragem foi interceptada no túnel que dá acesso ao vestiário dos árbitros, por diversos dirigentes e atletas (Não relacionados) do São Paulo FC. Foi proferido as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho, Julio César Casares: “safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da puta, vai tomar no c*, você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo hoje”.
Foi identificado também os Atletas não relacionados para a partida Sr. Márcio Rafael Ferreira de Souza, proferindo as seguintes palavras contra a esquipe de arbitragem: “Vai tomar no c*, como dá um pênalti desse, safado, você nunca mais vai apitar aqui”, e o Sr. Wellington Soares da Silva, proferindo as seguintes palavras contra arbitragem: “safado, vai tomar no c*, filho da puta”.
Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos, para retirada das pessoas acima mencionadas.”
, relatou Matheus Delgado Candançan na súmula da partida.

Parte da súmula do clássico entre São Paulo x Palmeiras, pela rodada 11 do Campeonato Paulista. (Foto: Reprodução)
Parte da súmula do clássico entre São Paulo x Palmeiras, pela rodada 11 do Campeonato Paulista. (Foto: Reprodução)

O grupo são-paulino reclamava de um possível pênalti não marcado em cima de Luciano, lance que foi revisado pelo VAR e entendido pelo árbitro de campo que não foi penalidade máxima. Eles cobravam ainda a expulsão de Richard Ríos por uma entrada em Pablo Maia.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras