FutebolPalmeiras aumenta o tom, emite nota e pode processar dirigente do SPFC

Palmeiras aumenta o tom, emite nota e pode processar dirigente do SPFC

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta segunda-feira (4), o Palmeiras emitiu uma nota oficial lamentando as falas xenófobas do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte. O ocorrido se deu após o Choque-Rei do último domingo (3), no Morumbi.

+ Veja o que o Palmeiras precisa para garantir liderança geral do Paulista
+ Palmeiras: Última derrota foi em novembro de 2023
+ Após polêmica, Palmeiras emite nota e aguarda posicionamento da FPF

Na nota, o Palmeiras comunicou que estuda medidas legais cabíveis contra Carlos Belmonte, flagrado xingando de forma xenófoba o técnico Abel Ferreira após o jogo de ontem, no Morumbis.

Em vídeo do ocorrido, é possível distinguir o dirigente chamando o treinador alviverde de “Português de M$@#&*. O clube ressaltou que não há desculpas para tal tipo de xingamento, ressaltando ainda que o Palmeiras nasceu pelas mãos de imigrantes que resistiram à intolerância para que o clube não morresse.

A nota ainda lembra os recentes casos de violência, contra o ônibus do Fortaleza e da morte de um torcedor do Atlético Mineiro e cita o comportamento raivoso de Júlio Casares na zona mista, ao também atacar Abel.

“Trata-se de um comportamento inadequado e incompatível com quem ocupa um cargo de tamanha relevância. O desequilíbrio, a insensatez e a histeria somente potencializam a violência”.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras